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Descrição da vaga
Na Port Louis, valorizamos a contratação de colaboradores juniores e estagiários, visando seu crescimento em conjunto conosco e seu contínuo desenvolvimento profissional. Operamos com projetos ágeis, constituídos por squads de 5 a 9 membros, utilizando a metodologia Scrum. Realizamos sprints quinzenais, com rituais de planning, dailies, review e revisão de roadmap.

A Port Louis possui soluções de RPA para tarefas de contabilidade e financeiras. O nosso stack é composto por um front em Vue.js, e o back em Node + Net Core, ambos rodando em AWS.

– Vue.js
– Typescript
– C#
– AWS

Obrigatórios:
– Conhecimento de JavaScript Vanila
– Conhecimento de Node e das bibliotecas mais comuns
– Vontade e disposição para aprender e se desenvolver

Desejáveis:
– Conhecimento de banco de dados MySQL e PostgreSQL
– Conhecimento de ferramentas AWS (Lambda, S3, etc.)

CLT + Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida e vale alimentação.

Local: Remoto ou São Paulo/SP.

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Quanto tempo de experiência você possui com:
Descrição da vaga
Participar do planejamento e implementação de atividades de comunicação, posicionamento e atração em sincronia com a automação da jornada do cliente, incluindo aquisição, contratação, onboarding e relacionamento.

Pesquisar, identificar, especificar e testar ferramentas de auto-serviço (DIY – do it yourself) para criação de vídeos, animações, apresentações, demos e para realização de outbound marketing.

Criar artes para posts e stories no feed do instagram e outras redes sociais (facebook, linkedin), em diversos formatos (imagem, carrossel, reels) seguindo cronograma e temas pré-definidos, com ajustes necessários para cada plataforma.

Criar anúncios para mídia paga nas principais plataformas, como Meta, Linkedin, YouTube e Google, com base em recomendações da equipe de marketing após análise comparativa de performance entre anúncios.

Criar artes para newsletter mensal de acordo com direcionamento e definições da equipe de marketing. Configurar e testar formulários de captação de leads segundo condições definidas pela equipe de marketing.
– Estar cursando Design Gráfico, Design Digital, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.
– Conhecimento básico em Photoshop, Illustrator e Figma (ou outras ferramentas de design).
– Noções de tipografia, composição e identidade visual.
– Familiaridade com redes sociais e formatos de conteúdo digital.
– Boa organização e capacidade de trabalhar em equipe.
– Atitude autodidata e “mão na massa”.
– Boas habilidades de comunicação e engajamento.
– Capacidade de aprendizado rápido, concentração e gestão de tempo.
– Proatividade, dinamismo e adaptabilidade a um ambiente de empresa em construção.
– Ter experiência com uso de softwares de marketing digital (de preferência, RD MKT).
– Entendimento de processos de automação de marketing digital
– Conhecimento de edição simples em plataformas de CMS como WordPress.
– Visão e vivência no ambiente de negócios digitais.
– Conhecimento de produtos na área jurídica.
– Experiência com edição de vídeos (Premiere, After Effects ou CapCut).
– Noções de copywriting e storytelling visual.
– Habilidade com motion design (básico).

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